Ponto do Borracheiro - GARANTIA DOS PRODUTOS

Nos do Ponto do Borracheiro trabalhamos com intuito de que nossos clientes se sintam satisfeitos após comprar conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, nossa central de atendimento está disponível para te ajudar e orientar. 
Após o recebimento do seu pedido faturamos, embalamos e despachamos o produto. Tomamos o maior cuidado no manuseio durante todo o processo, porem alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante o transporte até chegar o destino final. 
Caso você receber o produto com avarias, embalagem violada, ou desacordo com seu pedido, recuso o recebimento e entre em contato conosco pelo telefone (44) 3262-3205 ou pelo e-mail: sacpontodoborracheiro@gmail.com.


PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Instruímos nossos clientes para que a instalação seja feita por um profissional, para não ocorrer mau uso, danificar a peça e/ou perda da garantia da mesma.
A política de garantia, ou seja, de produtos com defeito é realizada durante o período de até 90 dias após a compra da mercadoria, sendo avaliado pelo nosso time de qualidade. O produto devolvido passara por minuciosa análise técnica na área de qualidade e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a troca será processada. 
Para arrependimento de compra o cliente tem até 7 dias corridos após realizar a compra para fazer a devolução da mercadoria sem custo algum. Lembrando que o produto não pode apresentar indícios de uso, onde deve-se conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos.