Camara De Ar 7.50r16 Tr 460 + Protetor 16
  • Camara De Ar 7.50r16 Tr 460 + Protetor 16
  • Camara De Ar 7.50r16 Tr 460 + Protetor 16
  • Camara De Ar 7.50r16 Tr 460 + Protetor 16
  • Camara De Ar 7.50r16 Tr 460 + Protetor 16
  • Camara De Ar 7.50r16 Tr 460 + Protetor 16
  • Camara De Ar 7.50r16 Tr 460 + Protetor 16

Camara De Ar 7.50r16 Tr 460 + Protetor 16

Sku: PB10475

NCM: 4012.90.90

Categoria: KITSCâmaras de ar + Protetores

Marca: BOARTYRE

Quantidade Disponivel: 2 un

Unidade: un
un

Por R$ 120,12

R$ 114,11 com 5% à vista

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

CÂMARA DE AR 7.50 R 16 TR 460 QBOM BICO DE FERRO + PROTETOR 750 16
DESCRIÇÃO:

OS PROTETORES SÃO UMA CAPA PROTETORA, FEITA COM BORRACHA ESPESSA QUE PROTEGE A CÂMARA DE AR DAS IMPERFEIÇÕES DA RODA, DAS FALHAS NA REGIÃO DO TALÃO DO PNEU, DEFEITOS OU AVARIAS CAUSADAS PELA RODAGEM, QUE PODEM FURAR OU RASGAR A CÂMARA EM SITUAÇÕES ADVERSAS.
SUAS PRINCIPAIS FUNÇÕES SÃO:

1. PROTEGER AS CÂMARAS DE AR CONTRA POSSÍVEIS DANOS E AVARIAS, CAUSADOS PELO ATRITO COM A RODA E O TALÃO DO PNEU;
2. AUMENTAR A VIDA ÚTIL DAS CÂMARAS DE AR E DO PNEU, PROPORCIONANDO MELHOR RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO;
3. PROTEGER CONTRA O SUPERAQUECIMENTO DA RODA.

MEDIDA: 7.50 R 16
VÁLVULA: TR 460
APLICAÇÃO: 7.00 R 16 ; 7.00 - 16

APLICAÇÕES:
650-16;
700-16;
750-16

KIT COMPOSTO POR:
1- CÂMARA DE AR QBOM 7.50-16 TR460;
1- PROTETOR 750 X 16 ECOBOOR.

INTRUÇÕES DE MONTAGEM:
1- VERIFIQUE AS CONDIÇÕES GERAIS INTERNAS DO PNEU E DA RODA PARA EVITAR MATERIAIS ESTRANHOS COMO ÁGUA, SUJEIRA, FERRUGEM, ETC;
2- APLIQUE TALCO OU GRAFITE PARA QUE A CÂMARA DE AR NÃO COLE NAS PARTES INTERNAS DO PNEU;
3 - COLOQUE A CÂMARA DE AR DENTRO DE PNEU E OBSERVE A POSIÇÃO DA VÁLVULA EM RELAÇÃO AO BALANCEAMENTO E INFLE ATÉ QUE A CÂMARA DE AR ENCOSTE TOTALMENTE NA PAREDE INTERNA DO PNEU;
4 - EM CASO DE RODAS COM ANÉIS REMOVÍVEIS COLOQUE O PROTETOR E DEPOIS MONTE O CONJUNTO. OBSERVE A POSIÇÃO CORRETA DA VÁLVULA NO FURO DO ARO E A CENTRALIZAÇÃO DO CONJUNTO;
5 - INFLE ATÉ QUE OS TALÕES DO PNEU SE ACOMODEM NAS FLANGES DO ARO DA RODA;
6- ESVAZIE TOTALMENTE A CÂMARA DE AR, RETIRANDO O NÚCLEO DA VÁLVULA;
7- INFLE NOVAMENTE, RECOLOQUE O NÚCLEO DA VÁLVULA E CALIBRE A PRESSÃO RECOMENDADA;
8- COLOQUE A TAMPA DA VÁLVULA;